Em caso de cancelamento preciso informar a Navenet que não irei mais utilizar a internet?
Sim. Quando cliente não desejar mais os serviços de fornecimento de internet, deve ligar na empresa solicitar o cancelamento do fornecimento de internet e cancelamento dos boletos, para não gerar mais faturas.
Em caso de cancelamento preciso devolver os equipamentos?
Sim. Cliente deve ligar na empresa e solicitar o cancelamento. Atendente irá abrir uma Ordem de Serviço para retirada do equipamento.
Forma de pagamento da internet?
A internet é paga via boleto bancário, onde o mesmo deve ser retirado na loja.
Meu carnê de pagamento das mensalidades acabou, automaticamente meu contato é cancelado?
Não. Quando acaba o carnê as faturas continuam em andamento. Só cancela contrato se cliente solicitar o cancelamento do fornecimento de internet e do boleto.
Meu carnê de pagamento das mensalidades acabou, como faço para imprimir outro?
Cliente pode ir ate a empresa imprimir outro carnê. Cliente pode ligar na loja que enviamos por e-mail. Cliente pode acessar o APP da Navenet e baixar carne de pagamento.
Navenet trabalha com fidelidade?
Não temos fidelidade. Quando cliente não desejar mais os serviços, apenas deve ligar na loja e solicitar o cancelamento.
Navenet trabalha com sistema de franquia?
Navenet não trabalha com sistema de franquia de dados.
Navenet oferece planos rural?
Sim. Temos planos rurais, solicitar orçamento com atendente.
Como será a minha primeira fatura, após a instalação?
A primeira fatura será emitida de acordo com a data de vencimento escolhida (05, 10, 15, 20, 25) no ato da contratação. O valor faturado será referente ao primeiro dia de utilização do serviço de internet até o fechamento do ciclo do seu faturamento.